Header Ads

Corpo de servidora da Câmara de Cruz das Almas é encontrado embaixo da Ponte de Pedra do Cavalo na BR 101


O corpo de uma servidora da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi encontrado embaixo da Ponte de Pedra do Cavalo, na BR-101, em Governador Mangabeira.  

Informações dão conta que a mulher identificada como Lívia dos Santos França, 36 anos, chegou no local do ocorrido no final da manhã desta terça-feira (10), em um veículo modelo Fiat/Palio, de placa ignorada. 

Ainda segundo informações, a vitima chegou, parou o veículo próximo a borda da ponte, desceu [do veículo] e se jogou. 

Policiais militares, e o bombeiros estiveram no local e retiraram o corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) pelos prepostos da Polícia Civil. 

Em nota de pesar a Câmara de Vereadores decretou luto oficial de 03 dias. [Leia nota abaixo] 


"Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da servidora efetiva da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Lívia dos Santos França, ocorrido na manhã desta terça-feira, 10.

Com 36 anos, Lívia exerceu o cargo de Técnica Legislativa, na Câmara de Vereadores, durante os últimos 09 anos, onde se dedicou com bastante zelo a todas as suas atividades. Recentemente recebeu a Medalha Carmelito Barbosa Alves, em reconhecimento pelos serviços prestados.

Em tempo, conforme Portaria N° 013/2022, publicada no Diário Oficial, informamos que fica declarado Luto Oficial de 03 dias, assim como as Atividades de atendimento ao público externo estão previstas para retornar na próxima segunda-feira, 16.

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas se solidariza com os familiares e amigos!"



Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Descanse em paz,meu anjo😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭