Header Ads

Estudante de Escola Municipal é atingido na cabeça por ‘corisco’ em Cruz das Almas


Um estudante ficou ferido ao ser atingido na cabeça por um corisco (fogo de artifício), na saída de uma escola municipal de Cruz das Almas, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo informações, a família foi avisada da situação e encaminhou o garoto para atendimento médico na UPA24h. 

A diretora do Centro Educacional Cruzalmense (CEC), onde ocorreu o incidente, informou que o aluno foi atingido na área externa da escola. E que, pela idade dele, deveria aguardar o transporte escolar na área interna. Mas, segundo ela, há resistência por parte do aluno em cumprir a determinação.

Ela informou também que os alunos que queimaram o artefato já foram identificados e serão responsabilizados. São alunos do CEC e de outras escolas próximas, que costumam se reunir no local para aguardar o transporte.

Recentemente, um outro caso envolvendo alunos e fogos de artifícios foi registrado em Cruz das Almas. Na ocasião, alunos soltaram uma bomba junina dentro de um ônibus que faz o transporte escolar para a zona rural do município.  

Revista Recôncavo 

Postar um comentário

0 Comentários