Header Ads

Polícia apreende fuzis, pistolas, munições e mais de 40kg de maconha durante Aperacao SAJ Forte


Policiais civis da 4ª COORPIN, Delegacia Territorial de  Santo Antônio de Jesus e Delegacia Territorial de Laje, apreenderam na manhã desta quarta-feira  (25), drogas, fuzis, pistolas e munições durante à Operação  SAJ Forte.

 A operação tem como objetivo a localização e prisão de integrantes de grupos criminosos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio de Jesus e região. 

A apreensão se deu após denúncia de homens armados e traficando drogas na Rua Santa Rita, no Bairro Alto Santo Antônio. Com as informações em mãos, os policiais civis seguiram até o referido local, e ao chegar foram recebidos a tiros pelos indivíduos. 

Houve o revide, mas os indivíduos conseguiram fugir por uma área de mata. Apos buscas no local, os policiais conseguiram apreenderam :

Três armas de fogo, sendo pistola TAURUS, Calibre 9.MM;

Uma submetralhadora TAURUS, calibre 9.mm;

Uma pistola TAURUS, calibre .45.

40 kg de maconha;

Uma porção de cocaína;

20 trouxinhas de maconha;

2 Balanças de precisão;

2 Aparelhos de celular;

Um caderno com anotações da contabilidade da vendas das drogas;

7 carregadores de submetralhadoras 9mm; 

3 carregadores de pistola .45, sendo 1 alongado;

104 munições de calibre 9mm. 

Além de 19 munições de calibre .45

Vale salientar que todo o material foi encontrado armazenado dentro de uma piscina em um bar em construção, usado pelos indivíduos para fazer festas regadas a armas e drogas. 

De acordo com a polícia, as diligências continuam no intuito de alcançar indivíduos infratores e que possuem mandados de prisões preventivas decretadas.


Postar um comentário

0 Comentários