Header Ads

Morador de Cruz das Almas morre após grave acidente na BR-101, no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Revista Recôncavo 


Dois motoristas morreram após uma batida violenta entre dois caminhões na noite do último sábado (7), na BR-101, trecho da cidade de Arataca, no sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, no KM 565. Um dos caminhões transportava cerveja.

Os caminhões envolvidos são um modelo Volvo de cor azul e placa Mercosul RDJ-2B48, (Feira de Santana-BA), e um caminhão baú SR Iderol, de cor prata, e placa MQQ-4455, (Cariacica-ES) . 


O impacto foi tão violento que ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

Uma das vítimas, identificada como Fábio Batista Barbosa, de 41 anos, que dirigia o caminhão que transportava cervejas, era natural de Salvador e morador do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. 

Com o impacto da batida, corpo do motoristas foi arremessado para fora do veículo.

A outra vítima, Dirceu da Silva, de 46 anos, dirigia o caminhão com placa capixaba. 

O corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado por moradores da região.

Enquanto uns populares ajudavam no resgate dos corpos, outros sem se importar, saqueavam a carga de cerveja e de produtos diversos dos caminhões envolvidos no acidente. 

Os peritos técnicos removeram os corpos das vítimas para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna. A PRF investiga as causas do acidente.

A pista ficou interditada nos dois sentidos entre 20h de sábado e 8h de domingo (8).

Postar um comentário

0 Comentários