Header Ads

Três homens morrem em confronto com policiais na BR 101; trio era suspeito de tentar assaltar caminhoneiro

 


Três homens morreram em confronto com policiais na BR 101, no trecho da cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. O trio era suspeito de tentar roubar um caminhoneiro, que denunciou a situação à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (06). O caminhoneiro informou à PRF que estava sendo seguido por um caminhão baú. Os agentes federais então entraram em contato com policiais militares, para pedir apoio na checagem da denúncia.

As equipes encontraram o veículo descrito pelo caminhoneiro na rodovia, e tentaram fazer a abordagem. De acordo com a PRF, três homens desembarcaram do veículo já atirando contra os policiais da PRF e da PM, que revidaram os disparos. 

Os três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram aos ferimentos. No veículo, a polícia encontrou maquinário para retirada de pneus, macacos para apoiar caminhão, além de outros materiais, que indicavam que o trio roubava pneus.

Os revólveres dos suspeitos também foram apreendidos, além de celulares e uma porção de maconha. O caso foi registrado na Delegacia de Alagoinhas. 

G1/BAHIA

 

Postar um comentário

0 Comentários