Header Ads Widget

Com apoio da torcida, Bahia vence CSA e assume vice-liderança da série B


A torcida do Bahia foi fundamental para garantir a vitória do time, nesta sábado (6), na Fonte Nova. Com mais de 45 mil torcedores em casa, o Esquadrão ganhou o CSA por 1×0 na 22ª rodada da Série B.

Com o resultado, o tricolor chegou aos 40 pontos e assumiu a vice-liderança do Grêmio, abrindo uma vantagem de 8 pontos para Tombense.

O gol da vitória foi marcado por Igor Torres, aos 38 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Bahia chega a 40 pontos na série B, o mesmo número do Grêmio. Mas, o tricolor baiano leva vantagem no número de vitória (12×10).

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O trciolor enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, às 21h30, em São Luís, no Maranhão.

Bahia x CSA
Brasileirão Série B - 22ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 06/08/2022
Horário: 16h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG). Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA/MG).
Cartões Amarelos: Werley (CSA)
Gols: Igor Torres (BAH)

Bahia

Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni (Emerson Santos) e Daniel (Ricardo Goulart); Igor Torres (Jacaré), Copete (Davó) e Rodallega (Éverton). Técnico: Enderson Moreira.

CSA

Marcelo Carné; Jonathan (Éverton Silva), Werley, Wellington Nascimento, Douglas Nascimento (Élton) e Diego Renan; Geovane, Canteros (Lourenço) e Gabriel (John Mercado); Osvaldo (Rogério) e Lucas Barcelos. Técnico: Alberto Valentim.


iBahia

Postar um comentário

0 Comentários