Header Ads

SAJ: Dois homens morrem, dois são presos e um fica ferido após confronto com a Polícia Militar no Conjunto Cidade Nova II

Os policiais chegaram no local após denuncias de troca de tiros


Na madrugada deste último sábado (6), dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar no conjunto Cidade Nova II, em Santo Antônio de Jesus. 

De acordo com informações da polícia, após denuncias de troca de tiros, ao chegar no local a polícia foi recebida a tiros por cinco indivíduos armados em um veículo Chevrolet Celta de cor branca, onde após o revide, dois dos acusados foram atingidos e o outros 3 tentaram fugir, sendo dois deles alcançados pela polícia. 

Ainda de acordo com informações da polícia, os indivíduos atingidos durante a troca de tiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Além disto, durante a espera do resultado dos atendimentos aos socorridos, a polícia identificou o acusado que fugiu, que foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Urbis III e encaminhado para o HRSAJ. A Polícia declarou ainda, que um dos indivíduos que morreu durante o confronto, foi identificado pelo vulgo “Beiço”, e o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento de crimes violentos em Santo Antônio de Jesus, assim como os outros dois que foram presos durante a operação. 

Durante a operação foram apreendidos um revólver marca Taurus de calibre 38, numeração suprimida com 05 cartuchos deflagrados e um intacto; 22 trouxinhas contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha; 20 pinos contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; um veículo GM Celta de cor branca com placa policial JOR-7300; 02 balanças de precisão e um smartphone marca Motorola.

Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários