Header Ads

SAJ: Três homens são mortos e um fica ferido em festa paredão no Canta Galo, suspeitos foram presos

Duas das vítimas Foto: Tribuna do Recôncavo 


Três pessoas foram mortos na localidade do Canta-Galo, zona rural da cidade de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, na noite deste domingo (14), durante uma festa paredão. Outra pessoa ficou gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local a bordo de um veículo, e efetuaram vários tiros contra as vítimas que estavam em um bar. 

Quatro pessoas foram atingidas, e três acabaram não resistindo e vieram a óbito. A quarta vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), seu estado de saúde não foi informado. 

Os corpos dos três mortos, identificados pelos prenomes de Pedro, Suel e Lek, foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.

Prisões 

Conforme a Polícia, era por volta das 22h30, quando uma dupla em uma motocicleta foi presa após avistar as viaturas e empreenderam fuga. Com os homens, foram apreendidos, uma certa quantidade de drogas, armas, munições e a motocicleta usada por eles.

Ainda conforme a PM, os detidos, são acusados de ter cometidos o triplo homicídio na localidade do Canta Galo.

Segundo o tenente-coronel Assemany, o triplo homicídio ocorreu após um desentendimento entre as vítimas e os suspeitos, onde dois deles saíram do local e voltaram armados. O Coronel ressaltou ainda, que tanto os suspeitos quanto as vítimas, fazem parte de uma facção criminosa e já tinham passagens pela polícia.

Todo o material apreendido, assim como a dupla, foram levados para delegacia territorial, onde estão á disposição da justiça.


Com informações do Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários