À polícia, homem de 46 anos disse não lembrar de ter estuprado a vítima, porque estaria alcoolizado
Um homem de 46 anos foi preso por estuprar e engravidar a enteada de 10 anos no distrito de Trancoso, em Porto Seguro na Bahia.
O homem, identificado como Welington da Conceição, foi preso na segunda-feira (15), mas o estupro foi cometido há um ano.
A criança deu à luz em casa com a ajuda do investigado "A menina deu à luz em casa e teve o cordão umbilical cortado pelo próprio homem com uma faca". Após ser levada a um hospital, a vítima contou ao Conselho Tutelar o abuso sexual.
O estuprador negou, mas um teste de DNA confirmou sua paternidade. Ele foi preso e admitiu que não recordava do crime por estar alcoolizado.
A mãe da criança, ouvida em depoimento, não acreditava que ele era um abusador. Diante da escuta especializada da vítima e dos resultados dos exames, a unidade especializada solicitou ao Judiciário o mandado de prisão.
"A mãe da vítima nega que sabia do crime e de que a filha estaria grávida. Ela também deu à luz ao filho do mesmo homem, dias antes da adolescente", disse a delegada.
A garota e o bebê, que hoje tem três meses, estão sob guarda de um familiar. Já o criminoso foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, ficando à disposição da Justiça.
0 Comentários