Header Ads

Ex-diretor de creche condenado por estupro de vulnerável é preso em Feira de Santana




As informações são do MP-BA

Jonas Souza de Jesus, denunciado pelo Ministério Público estadual por cometer, em duas ocasiões, estupro de vulnerável contra uma criança de uma creche de Feira de Santana, foi preso definitivamente nesta quarta-feira, (6/04), no município.  

"Tio Jonas", como era conhecido, foi condenado a prisão em regime fechado por 14 anos, cinco meses e 15 dias, após recorrer em todas a instâncias, inclusive no Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

A pedido da promotora de Justiça Mariana Pacheco, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Feira de Santana Armando Mesquita Júnior e cumprido pela 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). 
 
Os crimes ocorreram em janeiro e março de 2015, quando o condenado exercia a função  de diretor da creche que tem o nome dele. 

O réu chegou a ficar preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, mas foi liberado e respondia em liberdade até hoje. 

A prisão foi realizada após a Justiça acatar argumentos do Núcleo de Acompanhamento de Recursos Judiciais Criminais (NarjCrime) do MP e negar recurso especial impetrado pela defesa. O processo da ação penal transitou em julgado e não cabe mais recurso

Postar um comentário

0 Comentários