Header Ads

PRF prende homem de alta periculosidade com arma e munição em Governador Mangabeira/BA


Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (30). A ação foi registrada no KM-209 da BR-101, trecho do município de Governador Mangabeira.

O flagrante ocorreu após uma abordagem a um veículo modelo Ford/KA, com três ocupantes. Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista e dos passageiros após perceberem que eles estavam muito nervoso e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no carro.

Durante a revista pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, munições de calibre 38 e de 380, além de uma máscara  brucutu, utilizada por criminosos para esconder seus rostos durante práticas delituosas. 

Um dos indivíduos que seria foragido do sistema prisional se apresentou com uma carteira de identidade falsa. O homem havia fugido da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

De acordo com informações, o foragido possui uma extensa ficha criminal e é condenado a 79 anos de reclusão por crimes de roubo, homicídios, sequestros e outros delitos.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia  local para adoção das medidas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários