Header Ads Widget

Matrículas para o Projeto AABB Comunidade acontecem nesta sexta (01) e no sábado (02)


Crianças e jovens entre 6 e 14 que estudam na rede municipal de ensino podem se inscrever para o Projeto AABB Comunidade – Educação Para o Futuro. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, e tem o objetivo de contribuir com a inclusão da juventude em situação de vulnerabilidade social.

Através do programa, os educandos serão acompanhados por uma equipe pedagógica e participarão de atividades esportivas, aulas e oficinas de música, entre outras atividades. “Essa projeto é uma grande oportunidade para os jovens de nossa cidade. A Prefeitura tem dado todo o apoio porque acreditamos na educação como meio de fazer um futuro mais acolhedor”, afirma a secretária titular da pasta, Geisa Novaes.


As matrículas acontecem nesta sexta-feira (01), das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no sábado (02), das 8h às 12h, na Secretaria de Educação. É preciso apresentar o atestado de matrícula da rede municipal de ensino, comprovante de residência, cópia do RG e CPF do jovem, cópia do RG do responsável e 1 foto 3x4. Caso não possua RG, pode levar a cópia da certidão de nascimento.

Postar um comentário

0 Comentários