Header Ads

Vídeo que mostra Homem cobrindo cãozinho que tremia de frio na rua é de 2018


Um vídeo aparentemente feito em 2018 que mostra um ato de carinho com um cãozinho de rua, viralisou está semana na Internet e nas redes sociais. O vídeo mostra um homem pegando um pedaço de cobertor encontrado na rua para cobrir um cachorro que, encolhido, tremia de frio e tentava pegar no sono. 

O homem não foi identificado, mas de acordo com informações, mostradas no próprio vídeo, as imagens foram feitas em 15 de agosto de 2018, por uma câmera de seguranca em Jundiaí, na Grande São Paulo. 

O homem ainda faz um carinho um carinho no animal, que retribui com um abanar de rabo.

Uma das grandes dificuldades de quem vive em situação de rua é quando chega o frio. Tanto para os humanos quanto para os animais, o perigo de não acordar na manhã seguinte é imenso, por isso existem diversas entidades e ONGs que buscam garantir o mínimo possível para que ambos possam enfrentar este período.


De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), somente no Brasil existem 30 milhões de animais vivendo nas ruas: 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Até por isso, sempre que possível é importante ajudar.

Ajude os animais da nossa cidade, contribua com rações e cobertores 

Postar um comentário

0 Comentários