Header Ads

Acidente envolvendo três veículos deixa ao menos doze mortos na BR-101


Um acidente envolvendo três automóveis de grande porte deixou, pelo menos, doze pessoas mortas e dezessete  feridas, na noite desta quarta-feira, 29, na BR-101, em trecho que pertence ao distrito de Mundo Novo, no município de Eunápolis (distante a 671 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada por volta das 20h30 e os veículos foram um caminhão bitrem, um ônibus e uma van. A batida aconteceu no KM-703 da rodovia federal. Ainda no local, 12 pessoas morreram, incluindo os motoristas do ônibus e da Van. Dentre os feridos, seis casos têm lesões graves e deram entrada no Hospital Regional de Eunápolis e Porto Seguro.

Equipes da PRF informaram ainda que o condutor do caminhão viajava sentido a cidade de Itabuna. Em uma curva, o reboque traseiro do veículo tombou e as toras se desprenderam e atingiram o ônibus e a van que trafegavam no sentido contrário. 

Agentes do órgão de polícia, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local do acidente. O resgate das vítimas só foi concluído por volta das 21h30.

Por conta da proporção do acidente, os dois sentidos da pista da BR-101 precisaram ser interditados. Além disso, os trabalhos de socorro às vítimas também causaram um congestionamento na região.

Foto: Vermelinho

Postar um comentário

0 Comentários