Header Ads

Vitória não consegue superar o Botafogo em jogo disputado no Barradão


O Vitória voltou a empatar dentro do Barradão na noite desta quarta-feira (29) e não se afastou da parte baixa na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro fez uma boa apresentação no segundo, pressionou, criou oportunidades para tirar o zero do placar e amargou o empate sem gols com o Botafogo.

Com 26 pontos ganhos, o Vitória permanece na 18ª colocação, três pontos atrás do Brusque, primeiro time fora do Z-4. A equipe rubro-negra volta a jogar sábado (2) contra o Goiás, às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

O primeiro tempo do jogo foi de poucas chances. As melhores foram construídas pelo adversário. Na etapa complementar, o Vitória cresceu de rendimento e incomodou ofensivamente o Botafogo.
A chance real ocorreu aos 18 minutos com Renan Luís cruzando na cabeça de Manoel. O atacante testou firme, mas a bola saiu à direita do gol do time carioca.

As duas equipes terminaram a partida, que teve 9 minutos de acréscimos e um gol anulado do Botafogo – Rafael Moura estava impedido – com 10 jogadores cada. Kanu foi expulso primeiro pelo time carioca e Samuel em seguida pelo Vitória.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
27ª Rodada

VITÓRIA 0 X 0 BOTAFOGO
Data: 29/09 – QUA
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira (trio paulista)
Cartão Amarelo: Pablo Siles, Guilherme Rend, Raul Prata (VIT) e Marco Antônio (BOT)
Expulsões: Kanu (Botafogo) aos 24min e Samuel (VIT) aos 37min do 2º tempo

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís; João Pedro, Pablo Siles (Caíque Souza) e Guilherme Rend (Samuel); Bruno Oliveira (Gabriel Bispo), Manoel e Roberto. Técnico: Wagner Lopes.

FOTOSPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários