Header Ads

DH de Feira de Santana prende homicida horas após o crime

Foto: ilustrativa: Ascom-PC / Tony Silva.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) prenderam um homem em flagrante, horas após a morte de Lucas Rangel Lima, esfaqueado no centro daquela cidade, neste sábado (30). Os policiais civis localizaram o autor, que estava escondido na laje de uma casa abandonada, na mesma região onde o crime aconteceu.

O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos causados por arma branca, na Avenida Maria Quitéria, no centro da cidade. Com o autor foram encontradas cinco facas, entre estas, a utilizada para o crime, além de uma tesoura, chave de fenda e outros objetos. Imagens de câmera de segurança da região foram coletadas e analisadas pela equipe da DH/Feira de Santana. O homem confessou o crime e atribuiu supostas ameaças da vítima como motivação do homicídio.

De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o flagrante, o criminoso tem passagens por furto e agressões. “Este homem é suspeito de envolvimento em três homicídios de pessoas em situação de rua, além de já ter sido conduzido algumas vezes por agredir essas vítimas, contudo não houve elementos para prisão, à época. Ele foi autuado em flagrante e continuará sendo investigado pelos outros crimes”, afirmou a delegada.

Fonte: Ascom PC

Postar um comentário

0 Comentários