Header Ads

Cachoeira: Suspeito morre e policial fica ferido após troca de tiros no Cucui



Um suspeito morreu e um policial ficou ferido sem gravidade na tarde desta sexta-feira (26), após uma troca de tiros na localidade do Cucui, na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano. Armas e drogas foram apreendidas. 

De acordo com informações, era por volta das 16h40min quando policiais do SOINT (Serviço de Inteligência da Polícia Militar da Bahia) da 27ª CIPM , realizavam levantamentos de dados na localidade do Cucui em Cachoeira BA.

Ao trafegarem pela Rua São Cosme e Damião, se depararam com um grupo de indivíduos portando arma de fogo em via pública que tentaram abordar a viatura descaracterizada.

Os policiais então deram voz de prisão aos suspeitos, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes. Houve o revide, e após cessarem os disparos um dos suspeitos foi avistado caído ao solo, e ao seu lado estava uma pistola 380 com um carregador para 30 cartuchos. Um dos policiais também ficou ferido na mão.

Foi prestado socorro à ambos para o Hospital de Cachoeira, onde o suspeito acabou não resistindo e veio a óbito.

Foram apreendidos os seguintes materiais;

08 pinos com cocaína, 06 papelotes de cocaína, 01 papelotes de crack, 29 unidades de maconha em embalagens plásticas, R$ 400 reais em moedas, 01 pistola calibre 380, 01 carregador com capacidade para 30 cartuchos, 09 munições intactas de 380, 02 aparelhos celulares, e 09 cartuchos intactos de 380.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial. 


Postar um comentário

0 Comentários