Header Ads Widget

EM CASA, FORTALEZA BATE O BAHIA PELA COPA DO NORDESTE 2022

Créditos: Kely Pereira/AGIF

Por: cbf.com.br

No duelo de tricolores, deu Fortaleza! O Leão do Pici venceu o Bahia por 3 a 1, neste sábado (19), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2022. Com a vitória, o Leão permanece na liderança do Grupo A, com 12 pontos conquistados. O Esquadrão é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos.

O jogo

O Leão do Pici começou o duelo balançado as redes. Aos três minutos, Silvio Romero recebeu passe de Moisés e empurrou para o fundo do gol. Dois minutos depois, Jussa chutou de longe e quase fez o segundo. O Esquadrão respondeu aos 11 minutos, quando Ignácio chutou pela linha de fundo. Aos 29 minutos do segundo tempo, o time mandante ampliou o placar. Após jogada ensaiada do time, Moisés chutou de fora da área para fazer o segundo do Leão.

O Bahia começou o segundo tempo diminuindo a diferença no placar. No primeiro minuto, Rodallega recebeu passe de Matheus Bahia e chutou de primeira, sem chance de defesa para Max. O Tricolor do Pici tentou fazer o terceiro aos 17, quando Lucas Lima chutou da entrada da grande área e assustou o visitante.

O Fortaleza continuou no ataque. Robson, aos 34 minutos, recebeu passe de Depietri e finalizou. A zaga do time baiano salvou em cima da linha. Três minutos depois, foi a vez de Depietri tentar. O argentino chutou forte e Danilo Fernandes impediu o terceiro dos mandantes.

O jogo ficou aberto nos minutos finais. Aos 40 minutos, o Esquadrão chegou perto de empatar em cobrança de falta do atacante Rodallega, que foi defendida por Max. Nos acréscimos, aos 46, o Fortaleza decidiu o jogo. Depietri foi servido por Robson e marcou o terceiro do time na Arena Castelão.

Postar um comentário

0 Comentários