Header Ads

16 equipes disputam título da Copa de Futsal Cruzalmense



A Copa de Futsal Cruzalmense começou nesta terça-feira (22) na Praça da Juventude. Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a competição tem o objetivo de incentivar o esporte na cidade, promovendo disputas acirradas, belas jogadas e muito drible.


A Copa de Futsal Cruzalmense terá duas rodadas por semana, sempre às terças e sextas-feiras. Dois jogos empolgantes abriram o torneio. O time da Rua da Vitória venceu a equipe da Inocoop por 3 a 2. Já na segunda partida, a Tabela venceu o time do bairro Ana Lúcia também por 3 a 2.


Para o secretário titular da pasta, Valdo Caldas, investir no esporte é uma maneira de promover cidadania. “Nossa gestão tem apoiado várias modalidades esportivas e com o futsal não é diferente. A gente espera grandes jogos na competição. A Copa é o antigo interbairros e será mais uma oportunidade dos talentos cruzalmenses serem revelados”, afirmou.


A Copa conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em quatro chaves e disputarão 32 jogos em 16 rodadas. A grande final está marcada para acontecer no dia 13 de maio. As equipes que participantes são: Alberto Passos, Pumba, Baixa da Toquinha, Primavera, Inocoop, Itapicuru, Os Coringas, Predadores (Ana Lúcia), Rua da Vitória, Rua da Mata, Santa Júlia, Santo Antônio, Sítio Mão na Roça, Suzana, Tabela e Tiradentes.


No último domingo (20), a Prefeitura também iniciou a Copa das Escolinhas de Futebol Cruzalmense Sub 14/17 de 2022. O torneio acontece no Estádio Barbosão e reúne 10 times de várias localidades do município.

Postar um comentário

0 Comentários