Header Ads

Cariranha-BA: Homem de 58 anos é preso em flagrante violentando criança de nove anos


Um homem de 58 anos foi preso em flagrante, acusado de estuprar uma criança, de nove, na quarta-feira (23), no município de Cariranha. Os policiais da Delegacia Territorial receberam a denúncia de populares que passavam pelo local e viram o homem violentando a menor. 

Segundo informações da polícia, o acusado e a menina estavam em um depósito abandonado próximo ao Polo Educacional Dona Carmém. O homem estava com o short abaixado, enquanto a criança praticava sexo oral nele. 

De acordo com o Delegado Zanderlan Fernandes, da DT de Cariranha, a criança confirmou os atos libidinosos e relatou que o indivíduo pagou a quantia de R$ 10 a ela. 

O homem foi encaminhado para a DT, sendo atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. “É importante ressaltar que no decorrer da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi evidenciado um forte esquema de exploração sexual de crianças no município. 

As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado outro menor de 11 anos vítima desse esquema”, relatou o delegado. 

Postar um comentário

0 Comentários