Header Ads

Prefeitura anuncia progressão salarial de mais 111 servidores municipais



Por: Ascom Prefeitura de Cruz das Almas

A Prefeitura de Cruz das Almas anunciou nesta segunda-feira (14) a progressão salarial de mais 111 servidores públicos municipais efetivos.


Durante reunião com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro, das secretarias da Fazenda e Administração e da Procuradoria do Município, os servidores foram informados que o aumento no salário já valerá para a folha deste mês de março.


“Nosso governo tem olhado a todo momento para as reinvindicações do servidor público. Enquanto eu estiver prefeito todo direito dos servidores está garantido. Apenas pedimos que vocês continuem prestando um serviço de qualidade à nossa população”, afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.


Ao todo, em menos de um ano e meio, a Prefeitura já concedeu a progressão salarial para 302 servidores. No ano passado, 191 funcionários foram contemplados. O aumento no salário é realizado de acordo com o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais.


Além disso, os servidores que recebem mais de um salário mínimo receberão 10,6% de aumento referente ao reajuste do INPC. Neste ano, a Prefeitura também já reajustou de acordo com o piso salarial nacional o salário dos professores, com a correção de 33,24%, e dos agentes comunitários de saúde.


O delegado sindical do SINDSEMC, Nadson Lopes, destacou o bom diálogo do Governo Aqui Tem Trabalho com os servidores. “Além da política, a gente precisa fazer justiça e hoje eu quero agradecer publicamente ao governo. Na antiga gestão não conseguimos um plano de carreira. Tudo que conquistamos foi na gestão de Ednaldo”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários