Header Ads

Secretário afirma que festejos junino de Cruz das Almas será realizado na Praça Senador Temístocles, responda nossa enquete

Elba Ramalho/São João de Cruz das Almas 2018\Foto: ©Giovane Ferreira/Cruz das Almas News


O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, Euricles Miguel Neto, afirmou na manhã desta quinta-feira (17), em entrevista ao radialista Silvio Caldas durante o programa Forró Bodó da Rádio Santa Cruz FM, que os festejos junino serão realisandos na Praça Senador Temístocles e não mais no Parque da Sumauma. 

De acordo com o secretário, a decisão se deu após moradores e empresários da cidade serem ouvidos pelo governo municipal, e uma pesquisa de opinião ser realisada pela gestão. O curioso é que nenhum resultado da dita pesquisa foi apresentado. (No final desta matéria responda a nossa pesquisa sobre o assunto). 

Ainda segundo o secretário, o Parque Sumauma teria ficado pequeno para o evento. 

Silvio Caldas relatou que encomendou uma pesquisa, onde segundo ele, 80% dos moradores da Sumaúma queriam que o Arraiá acontecesse no bairro, e apenas 20% preferiam o centro da cidade. Entre os empresários, 65% escolheram a Praça Senador Temístocles, já 35% escolheram o Parque Sumaúma. 

 O lançamento oficial do São João de Cruz das Almas acontece nesta sexta-feira, (18), na capital  baiana. 

Postar um comentário

0 Comentários