Header Ads Widget

Vergonha! Bahia perde para o Sport e deixa a Arena Fonte Nova sob vaias da torcida

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Por: cbf.com.br


Na Arena Fonte Nova, o Sport bateu o Bahia em jogo de reviravoltas pela 7ª rodada da Copa do Nordeste na noite deste sábado (05). 

O Tricolor finalizou mais no movimentado primeiro tempo, no entanto parou no goleiro Maílson. Já o Rubro-Negro quando chegou, acertou a trave, com Luciano Juba, e foi às redes com o próprio atacante: aos 41, ele recebeu fora da área, matou no peito e fuzilou para inaugurar o marcador.

No segundo tempo, o jogo aumentou a emoção. Logo aos nove minutos, após bela troca de passes, Douglas Borel cruzou e Raí Nascimento finalizou para deixar tudo igual. Na altura dos 12, a virada: Mugni serviu Daniel no fundo, ele cruzou na medida para Rodallega, que empurrou para dentro do gol e virou.

O Rubro-Negro empatou na sequência, quando Rodrigão enfiou a bola na área, Pedro Naressi deu um leve toque para vencer o goleiro, aos 15 minutos. Já aos 48, Rodrigão recolocou o Sport na frente: Luciano Juba cruzou na cabeça do centroavante, que testou firme e deu números finais ao confronto.

Na tabela, o Sport chega aos 11 pontos e está em terceiro no Grupo A, muito próximo da vaga. Já o Tricolor permanece com dez pontos somados e está em quarto no Grupo B.


FICHA TÉCNICA:


Resultado: Bahia 3 x 2 Sport
Copa do Nordeste - 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/03/2022 (sábado)
Horário: 17h45
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)
Gols: Raí e Rodallega (Bahia) / Luciano Juba e Pedro Naresi (Sport) 
Cartões amarelos: William Maranhão e Matheus Teixeira (Bahia) / Ewerthon, Pedro Naresi e Rodrigão (Sport)

Bahia:

Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão (Lucas Mugni), Rezende e Daniel (Miqueias); Raí (Ronaldo César), Marco Antônio (Everton) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Sport Recife:

Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino (Chico) e Lucas Hernández (Fábio Alemão); Ronaldo Henrique, Ítalo (Bruno Matías), Luciano Juba e Pedro Naresi; Jaderson (Cristiano/Vanegas) e Rodrigão. Técnico: César Lucena.

Postar um comentário

0 Comentários