Header Ads Widget

Vitória empata no Pará e avança à 2ª Fase da Copa do Brasil

FOTOS: Matheus Vieira/Ascom Castanhal


Por: ecvitoria.com.br

O Vitória veio a Belém do Pará e cumpriu a sua missão: na noite desta quinta-feira (3), o time rubro-negro aguentou a pressão do adversário, arrancou o empate por 1 a 1 diante do Castanhal, e garantiu passagem para a segunda fase da Copa Intelbras do Brasil.

O Vitória foi surpreendido pelo empenho e a dedicação de um adversário que lutou até o fim pela classificação. O Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas reagiu ainda no primeiro tempo e o zagueiro Mateus Moraes, que voltou ao time, empatou.

O Vitória teve a primeira grande oportunidade no jogo, mas depois o Castanhal começou a pressionar e marcou 1 a 0 aos 14 minutos com o atacante Leandro Cearense.

Onze minutos depois, veio o empate com Mateus Moraes. Vicente bateu falta, a bola foi desviada e o zagueiro empurrou de cabeça para dentro do gol com um peixinho.

No segundo tempo, o Vitória criou duas boas oportunidades e desperdiçou. O Castanhal, no desespero, apelou para as bolas alçadas na área e levou perigo em determinados lances.

Porém, o Rubro-Negro suportou bem a pressão e não foi surpreendido na primeira fase como muitos clubes grandes que foram eliminados por adversários considerados inferiores.

Classificado, o Vitória joga dia 16 ou 17 de março no Barradão, contra o Glória, de Vacaria (RS). Na 2ª Fase em caso de empate a classificação será definida através do tiro livre da marca do pênalti.

O Vitória volta a jogar dia 9 contra o Doce Mel, às 19h15, no Estádio Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro é o 5º colocado com 9 pontos ganhos e, nesse momento, está fora da zona de classificação.

COPA DO BRASIL | 1ª FASE
Jogo Único

CASTANHAL 1 X 1 VITÓRIA
Data: 3/03 – QUI
Horário: 20h30
Local: Estádio da Curuzu, Belém (PA)
Árbitro: Salim Fendez Chavez, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio paulista)
Gols: Leandro Cearense (CAS) aos 14min e Mateus Moraes (VIT) aos 25min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Mateus Moraes, Jadson, Alisson Santos, Luidy (VIT), Ricardo Capanemas e Lukinhas (CAS)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo (Alan Santos) e Jadson (Gabriel Santiago); Roberto (Alisson Santos), Erik (Guilherme Queiroz) e Luidy (Jefferson Renan); Técnico: Dado Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários