Header Ads Widget

Influenciadoras presas após tiroteio com mortes em pousada de luxo na Bahia vão responder em liberdade

Saiba quem são as influenciadoras presas após tiroteio com mortes em pousada de luxo na Bahia — Foto: Reprodução/Instagram

As duas mulheres presas após tiroteio com duas mortes em pousada de luxo em Jaguaripe no baixo sul baiano, não têm antecedentes criminais e vão aguardar o andamento das investigações em liberdade. 

Laylla e Adrian Grace, influenciadoras digitais, que juntas têm mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, foram presas após o tiroteio que ocorreu na Pousada Paraíso Perdido. Um dos mortos era o namorado de Laylla. 

A audiência aconteceu no Fórum da cidade de Nazaré, a 24,4 km de Jaguaripe, onde aconteceu a prisão das mulheres, na segunda (11). A informação foi divulgada pelo delegado Rafael Magalhães, que investiga o caso. 

As duas influenciadoras foram presas com um quilo de cocaína dentro de uma caminhonete Fiat Toro, quando tentavam fugir da Paraíso Perdido. A reportagem tentou contato com a defesa das duas, mas até o momento não obteve respostas. 

Amigas, Laylla e Adrian estavam acompanhadas de dois rapazes, um deles namorado de Laylla, que foram mortos pela polícia militar, em uma troca de tiros, na segunda-feira (11). Segundo informou a polícia, a dupla tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 
Laylla Cedraz — Foto: Reprodução/Instagram

Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam. 

Laylla Cedraz tem cerca de 40 mil seguidores no perfil pessoal do Instagram. Empresária, em seu perfil profissional, onde publica roupas de um catálogo de venda no atacado, ela tem mais de 300 mil seguidores. 
Adrian Grace — Foto: Reprodução/Instagram

Também nas redes sociais, Laylla já compartilhou a história dela como empreendedora. Desde 2021, ela tem uma loja física em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Laylla começou a vender roupas em 2016. A jovem também é mãe de uma garota de 3 anos. 

Já a identidade de Adrian Grace é um pouco menos conhecida, mesmo tendo mais seguidores que Laylla, 56,3 mil na conta pessoal. No perfil profissional dela, que também é uma loja de roupas, mas online, Adrian tem cerca de 4 mil seguidores.

Postar um comentário

0 Comentários