Header Ads

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulga mais três atrações da grade do São João 2022


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou, na manhã da última quarta-feira (27), através de live realizada no perfil oficial da prefeitura no Instagram, mais algumas atrações que farão parte da grade do melhor São João da Bahia. A secretária de cultura, Silvia Brito, apresentou a transmissão ao vivo, ao lado do chefe do executivo.

As atrações anunciadas foram: Jonas Esticado, Simone & SimariaCalcinha Preta. Estas três atrações se juntam a: Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Unha Pintada, Adelmario Coelho, Thiago Aquino, Toque 10, Santanna, Solange Almeida, Vitor Fernandes, Kart Love, Daniel Vieira e Jaldo Rodrigues.

O prefeito Genival Deolino falou sobre as atrações e sobre a expectativa de novos anúncios. “Estamos trabalhando muito para fazer um São João do tamanho que Santo Antônio de Jesus merece, e esses artistas que já foram anunciados demonstram isso. Teremos, com certeza, a maior festa junina da Bahia. E olha que ainda pretendemos anunciar mais algumas atrações”, falou o prefeito.

A gestão executiva municipal reforça que segue trabalhando para que o São João de 2022 seja um sucesso, reacendendo a tradição do município em realizar este grande evento.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários