Header Ads

Riachão das Neves: Mulher é encontrada morta em zona rural; vítima havia saído do trabalho para almoçar

 

Mulher é encontrada morta em zona rural do interior da Bahia; vítima havia saído do trabalho para almoçar — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Ela foi atingida com várias golpes de faca no pescoço. O corpo foi localizado na tarde de quinta-feira (28).

A vítima foi identificada como Cacilda da Silva Santos, natural da cidade de Barreiras, mas morava em Angical, que fica a cerca de 80 km do município em que o corpo foi encontrado. Além das facadas no pescoço, a vítima também tinha uma lesão próxima aos olhos.

Ao lado do corpo da vitima, foi encontrada a bicicleta, que ela usava para ir trabalhar, e alguns pertences. De acordo com testemunhas, a mulher estava trabalhando, saiu pra almoçar e foi abordada por um desconhecido que cometeu o crime. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, fez perícia e levou o corpo da vítima a unidade de Barreiras. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Cacilda. A polícia investiga o caso, para tentar identificar o suspeito do crime e a motivação

Postar um comentário

0 Comentários