Header Ads

Santo Estevão: Polícia recupera carga de leite avaliada em R$ 70 mil na BR 116

 

Uma carga com 18 mil litros de leite, avaliada em R$ 70 mil, foi recuperada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) de Feira de Santana, na quinta-feira (28), na BR 116, próximo ao município de Santo Estevão. 
Um homem, de 36 anos, motorista do caminhão que transportava a mercadoria, foi preso em flagrante por furto. Após a abordagem, ele confessou o crime e disse que planeja entregar o produto para um receptador, em Salvador. “Ele vendeu parte da carga no município de Milagres e repassaria o restante para um comerciante da capital baiana”, informou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.
A mercadoria, que saiu da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na quarta-feira (26), com destino à Dias D’Ávila, será restituída ao fabricante. “O suspeito planejava aplicar o golpe do seguro e chegou a conseguir um boletim de ocorrência falso para apresentar na empresa, que já havia registrado o desaparecimento do homem”, acrescentou Coutinho.
O motorista foi submetido a exame de lesão e está à disposição da Justiça. “Novas diligências serão realizadas para identificar e localizar outros receptadores de carga na região”, ressaltou o titular da Decarga.

Postar um comentário

0 Comentários