Header Ads

Vitória perde para o Botafogo-PB e permanece na zona de rebaixamento para Série D


O Vitória voltou a decepcionar sua torcida em pleno Barradão. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo-PB, que começou o jogo com apenas dois titulares, por 1 a 0, pela 6ª rodada da Série C.

Adilson Bahia marcou o único gol da partida em uma falha geral do sistema defensivo do time baiano. Com a derrota, o Leão permaneceu na zona de rebaixamento para a Série D, com seus quatro pontos, agora na 18ª colocação.

A seis pontos do G-8, os comandados de Fabiano Soares, bastante criticado pela torcida no estádio, voltam a campo no próximo domingo (22), novamente no Barradão, diante do Confiança.

Com o resultado, o Vitória permanece na parte baixa da tabela, ocupando a 18ª colocação.

No jogo desta quarta, o Vitória promoveu as estreias dos atacantes Thiaguinho, bicampeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, e Rafinha, que chegou recentemente após jogar no São Bernardo de São Paulo.

PRIMEIRO-TEMPO

Vitória e Botafogo-PB fizeram um jogo de poucas emoções. O time paraibano teve uma chance logo aos dois minutos.

Nádson cobrou falta na área, Gabriel Yanno desviou de cabeça e tirou tinta do travessão de Lucas Arcanjo.

O Vitória, por sua vez, assustou aos 16. Iury fez belo passe para Miller, que invadiu a parea, mas foi cortado pela zaga.

Dois minutos depois, novamente Iury fez belo lançamento, desta vez para Guilherme Queiroz, que tentou o chute. Gabriel Yanno travou a finalização.

Já o Botafogo voltou a levar perigo aos 29 minutos. Novamente Gabriel Yanno, de cabeça, exigiu grande defesa de Lucas Arcanjo.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, o Vitória levou um gol com menos de um minuto. Após falta na entrada da área, Nádson cobrou rápido, a zaga cochilou e Adilson Bahia recebeu livre para tocar no canto de Lucas Arcanjo e abrir o placar.

Já o Vitória só assustou aos 20 minutos. Roberto rolou bola para Dionísio, que tentou colcoar da entrada da área. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Três minutos depois, outra tentativa do Leão. De longe, João Pedro arriscou uma bomba, mas Lucas espalmou para evitar.

Com menos de 30 minutos do segundo-tempo, o técnico Fabiano Soares já havia feito aos cinco alterações. Mas, nada adiantou, mais uma vez, e o Rubro-Negro amargou mais uma derrota em casa.

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – 6ª RODADA
18 | MAIO| QUARTA | 20H30
VITÓRIA 0 X 1 BOTAFOGO (PB)

LOCAL: BARRADÃO, SALVADOR/BA
ÁRBITRO: Jonathan Antero Silva, auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva (trio rondoniense)
GOLS: Adilson Bahia (BOT) a 1min do 2º tempo
CARTÃO AMARELO: Ricardo Amadeu (assistente técnico),  Danilo, João Pedro, Iury, Mateus Moraes (VIT) e Carlos Eduardo Maus (preparador físico – BOT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury (Daniel Bolt), Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionísio (Eduardo) e Miller (Roberto); Luidy (Thiaguinho), Guilherme Queiroz (Rafinha) e Alisson Santos. Técnico: Fabiano Soares.

Galático Online - FotoPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários