Header Ads

Autor de chacina em Cruz das Almas é preso curtindo festa junina


Um dos autores de uma chacina que vitimou cinco pessoas, em abril deste ano, em Cruz das Almas, teve o mandado de prisão cumprido na madrugada deste domingo (26), dentro do circuito do São João, enquanto curtia a festa. Após ser identificado por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade, o criminoso foi conduzido a Delegacia Especial de Área (DEA).

Na época do crime, quatro homens e uma mulher foram mortos por disparos de arma de fogo. "Ele atribui a disputa pelo tráfico de drogas, como a motivação do crime", explicou o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.


A localização do homem, que estava entre as pessoas no circuito da festa, contribuirá para outras investigações. "É uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no local do festejo, quando foi possível identificá-lo e de forma eficiente, nossa equipe o deteve e fez a condução. Essa captura vai colaborar para a localização dos outros envolvidos", relatou o delegado.

Depois de ser apresentado na (DEA), instalada no circuito, ele foi encaminhado para a sede da DT, onde está custodiado à disposição da Justiça.


Postar um comentário

0 Comentários