Header Ads Widget

Cruz das Almas: Criança de 11 anos é atingida na boca por espada

Imagem ilustrativa

Uma criança de apenas 11 anos, identificada como Alex Ribeiro Costa, ficou gravemente ferida após ser atingida na boca por uma espada, na noite desta segunda-feira (13), em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. 

De acordo com informações, o caso teria acontecido no bairro do Itapicuru. O menino estava sozinho na rua, quando alguém tocou uma espada de fogo. Ao ver o fogos, a criança acabou indo de encontro ao artefato a fim de "pular" e acabou sendo atingindo. 

A criança foi socorrido por um homem e encaminhada para  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), mas devido a gravidade o mesmo foi transferido para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana. 

Ainda de acordo com informações, o estado de saúde da criança é considerado grave. A mesma passou por duas cirurgias, uma na língua e outra nos dentes. Não obtivemos informações sobre quem teria tocado o fogos. 

Vale salientar que em 2011, a Vara Criminal de Cruz das Almas proibiu a guerra de espadas na cidade após ação pública do Ministério Público da Bahia solicitando a proibição.

*Noticia atualizada segunda-feira 13/06, as 17h

Postar um comentário

0 Comentários