Header Ads

Cruz das Almas recebe 11º Congresso Estadual de Profissionais do Crea-BA


Nesta segunda-feira,13 de junho, o Crea-BA promove o 10º encontro microrregional do 11º Congresso Estadual de Profissionais no município de Cruz das Almas. O encontro deve ocorrer às 18h30, na sala 01 do pavilhão de aulas 02, do Campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), onde será colocado em pauta o tema “Desenvolvimento de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

Na ocasião, será aberto um diálogo entre os profissionais da cidade, sobre o atual cenário da engenharia e perspectiva de melhora na região. Além disso, também será definido um representante de Cruz das Almas para o encontro estadual, a ser realizado de 05 a 09 de agosto em Salvador. Vale destacar que a iniciativa tem como foco elaborar propostas para a rodada regional desses encontros, e posteriormente, para o evento nacional.  Nos encontros são registrados as demandas, expectativas e planos dos profissionais da região.

Em Cruz das Almas, as atividades tecnológicas relacionadas à Agronomia são as que mais se sobressaem. Hoje, o Crea-BA tem aproximadamente 1.530 profissionais e 430 empresas registradas na região. Vale destacar que a Inspetoria de Cruz das Almas está atualmente localizada na Rua Cícero Nazareno, nº 172, Centro. Compõem a repartição os funcionários do Crea Luiz Carlos Andrade (assistente administrativo), Antônio Castellar (fiscal), além dos inspetores Adson Barbosa, Jailson de Sousa, Lorena Maria Magalhães, Eduardo Sena e Igor dos Santos.

Postar um comentário

0 Comentários