Header Ads

Forró do Bosque 2022 terá camarote em parceria com a Toca do Morcego

E entramos  no mês do São João 2022, o mês da melhor festa de Camisa do Brasil, o Forró do Bosque 2022. 

Além dos grandes nomes da música nacional, teremos também o ‘Camarote Toca do Morcego (All Inclusive)’, em parceria com a Toca do Morcego, espaço mais badalado e conceitual, localizado em um dos cartões postais da charmosa Ilha de Morro de São Paulo. 

Então corre e garante logo seu ingresso, que está desde o dia 23 de maio com novo valor. O camarote, que custa R$ 550,00 por pessoa, vai contar com Buffet Boi Preto, cerveja, licor, catuaba, whisky, vodka, refrigerante e água

O evento acontece no dia 23 de junho, a partir das
14h, na Villa Vip em Cruz das Almas, cidade do Recôncavo baiano. 

As atrações musicais deste grandioso evento estão a cargo dos artistas, Léo Santana, Bell Marques, João Gomes, Thiago Aquino e a cantora paraibana Lara Amélia.



O acesso de crianças ao evento Forró do Bosque com idade entre 12 e 15 anos, será permitido desde que estejam acompanhados dos pais ou responsável legal munidos de autorização (a autorização deverá ser preenchida e reconhecida a firma), e documento de identificação de ambos, caso contrário, estes não poderão ter acesso ao evento.

O acesso ao evento de jovens com idade entre 16 e 17 anos, será permitido com autorização dos pais ou responsável legal (a autorização deverá ser preenchida e reconhecida a firma), nestes casos, será necessário apenas a apresentação da autorização e documento do menor.



Postar um comentário

0 Comentários