Header Ads

Vereador Ricardo Pinheiro chama Nego da Farmácia de 'assassino de criancinhas'


O vereador Ricardo Pinheiro fez uma acusação ao parlamentar Josenir De Andrade Rodrigues, popularmente conhecido como Nego da Farmácia, na sessão ordinária da Casa Legislativa nesta segunda-feira (30), em Cruz das Almas. Durante a fala do colega, Pinheiro se sentiu contrariado e chamou o vereador de “assassino de criancinhas”.

 

Os que estavam presentes tentaram conter Ricardo mas o mesmo continuou proferindo as acusações. Toda confusão foi transmitida ao vivo pelos canais de mídia da Câmara de vereadores de Cruz das Almas. O vereador Nego da Farmácia encaminhou ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Cruz das Almas, uma representação contra Ricardo Pinheiro por quebra de decoro parlamentar.

 

No documento o parlamentar diz que "se sente ofendido com a acusação verbal que foi lançada contra o mesmo, baseado em fatos que não são verdades, sendo necessário a instituição de um processo administrativo para apurar a violação de ética e decoro".

 

O vídeo também mostra Ricardo chamando o colega de "assassino e ex-detento". Nego da Farmácia informou que tomará medidas judiciais contra o colega, para que o mesmo prove perante ao judiciário essas denúncias caluniosas.

 

Confira o vídeo:


Bahia Notícias  

Postar um comentário

0 Comentários