Header Ads Widget

Em jogo movimentado, Vitória empata com o Ferroviário fora de casa

Foto: Pietro Carpi/ECV

Embalado após três triunfos seguidos, o Vitória voltou a campo neste domingo para visitar o Ferriviário. Jogando no Presidente Vargas, as equipes até criaram boas oportunidades de gol, mas pararam nos goleiros, que em tarde inspirada garantiram o zero a zero no placar.

Com o resultado, o Leão segue na 11ª posição, com 22 pontos, um a menos que o São José - equipe que fecha o G8. O time baiano pode terminar a rodada uma posição abaixo, caso o Remo vença o Botafogo-PB, fora de casa, às 19h, deste domingo.

Agora, a equipe comandada por João Burse recebe o ABC, às 16h do próximo domingo (31), no Barradão.

O JOGO

A primeira chance de gol foi do Vitória. Aos 18 minutos, Eduardo bateu colocado de fora da área e exigiu boa defesa de Jonathan.

Dois minutos depois, foi a vez de Rafinha arriscar e obrigar o goleiro do Ferroviário a fazer mais uma grande defesa.

Com bastante intensidade, o Vitória chegou mais uma vez aos 40 da primeira etapa. Luidy pegou de primeira e por pouco não abriu o placar para o Leão. 

Segundo tempo

A resposta do Ferrão só veio na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Paulista soltou a bomba para testar Dalton, que fez linda uma defesa. 

No minuto seguinte, a equipe da casa chegou novamente. Dudu Silva chegou com liberdade na cara do gol, mas tentou por cobertura e mandou para fora. 

Aos 18, Dudu Silva cobrou escanteio, Natan fez o arremate de cabeça, mas Dalton espalmou.

 

FICHA TÉCNICA:
Ferroviário 0 x 0 Vitória
Série C – 16ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 24/07/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco de Assis da Hora.
Cartões amarelos: Ian (Ferroviário)

 

Ferroviário:

Jonathan, Mateus Pivô, Vitão, Fredson e Matheus Reis; Emerson (Paulista), Alemão (Natan) e Emerson Souza; Dudu Silva, Ian (Mateus Anderson) e Edson Cariús. Técnco: Francisco Diá.

 Vitória:

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio (Gabriel Honório), Léo Gomes e Eduardo; Rafinha (Roberto), Luidy (Gabriel Santiago) e Tréllez (Dinei).  Técnico: João Burse.


Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários