Header Ads

Mais de 20 kg de crack são achados escondidos em carro transportado por caminhão cegonha na BA

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) no município baiano de Jequié

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Cerca de 21kg de crack foram encontrados, na tarde desta sexta-feira (8), escondidos dentro de um carro que estava sendo transportado por um caminhão cegonha. O caso aconteceu em Jequié, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h30, militares realizavam fiscalização em frente a unidade operacional do KM677 da BR 116, quando abordaram o o caminhão.

Durante a fiscalização, foi encontrado dentro de um dos veículos transportados a quantidade de 20,95 kg de crack, distribuídos em 20 tabletes. A droga estava em um compartimento oculto do automóvel.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão cegonha afirmou desconhecer a origem da droga e explicou que pegou o veículo em uma transportadora para realizar a viagem entre as cidades de São Bernardo do Campo (SP) e Caruaru (PE).

Mediante as informações iniciais, a polícia considera o caso, a princípio, como tráfico de drogas. O veículo, o material apreendido e o motorista foram levados para a Polícia Judiciária local para esclarecimentos.


iBahia

Postar um comentário

0 Comentários