Header Ads

Desafio visual: ache o coelho escondido e prove ter um alto nível de inteligência

Você consegue encontrá-lo em 10 segundos? Somente aqueles com grande habilidade visual vão achar o coelho rapidamente.



A categoria de desafio visual é considerada pelos usuários online como algo muito agradável. Todos os dias aparece um novo desafio visual de alto nível de inteligência na internet que devemos tentar resolver para passar o tempo. No entanto, você deve ser um bom observador para resolver adequadamente o desafio de hoje. Tente achar agora o coelho que está escondido e se divirta!

A ilustração disponível neste artigo nos mostra o cômodo de uma casa, talvez uma sala, com muitos objetos espalhados, mas seu objetivo é descobrir onde está o coelho. Não é um desafio muito fácil, porque o animal está bem escondido e você tem um tempo específico para encontrá-lo.

Agora é a sua vez!

E aí, será que você é capaz de encontrar o animalzinho? Olhe para a imagem com bastante atenção, defina um timer de 10 segundos (ou apenas um cronômetro para acompanhar) e procure o único coelho na ilustração.


Porém, se ao final das tentativas você não conseguir, convidamos você a ver algumas dicas e até mesmo a resposta ao final deste texto. Mas, lembre-se de ser honesto e realmente tente encontrar o bichinho por conta própria, respeitando as regras.

Dicas e respostas

Se você não conseguiu encontrar o coelho, te daremos algumas dicas a seguir:

1º dica: Primeiramente, é importante que você saiba que o coelho tem a cor branca e é bem pequeno.

Essa dica te ajudou? Talvez não muito, não é? Mas é bom que já direciona seu olhar de forma mais certeira. Em todo caso, fique tranquilo que te daremos outra dica para ajudar a desvendar esse desafio!

2ª dica: O coelho está escondido na estante de livros da sala (tem apenas uma). Agora ficou bem mais fácil, não é mesmo? Com certeza você já conseguiu encontrar o coelhinho perdido!

Postar um comentário

0 Comentários