Vitória vence Figueirense com 10 em campo e se aproxima de retorno à Série B

Rubro-negro agora se prepara para enfrentar o eliminado Paysandu - 


O  Vitória venceu o Figueirense neste domingo, 18, por 1 a 0, no Barradão, pela quinta rodada da segunda fase da Série C. O rubro-negro agora se prepara para enfrentar o eliminado Paysandu na final, que acontece no sábado, 24, no estádio da Curuzu e depende só dele para subir para Série B do brasileiro.

Logo no primeiro tempo o clube baiano marcou o gol da partida. Tréllez recebeu passe de Rafinha pela esquerda e balançou a rede do clube adversário.  Rafinha driblou dois jogadores antes de passar para Tréllez marcar o gol.

No segundo tempo, o rubro-negro sofreu um deslfalque com a expulsão do lateral Sanchez, que deixou o campo aos prantos. Mas o time se superou, com mais uma boa atuação do goleiro Dalton, e segurou o resultado. No final da partida, os jogadores comemoram os três pontos com a torcida e até o técnico João Bursi entrou na festa.

Com o resultado, o Vitória chegou aos oito pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo B, dependendo apenas do próprio resultado para conquistar o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Paysandu e Vitória se enfrentam no próximo sábado (24), às 17h, no Banpará Curuzu.

Vitória x Figueirense
Série C - Quadrangular (5ª rodada)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/09/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Gol: Tréllez (VIT)
Cartão Amarelo: Eduardo, Tréllez, Alan Santos (VIT); Oberdan, Tito, Léo Artur, Robinho, Zé Mário (FIG);
Cartão Vermelho: Sanchez (VIT)

Vitória
Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio (João Pedro) e Eduardo (Ewerton Páscoa); Gabriel Honório (Luidy), Rafinha (Daniel Bolt) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse.

Figueirense
Wilson; Muriel (Natan Masiero), Fernando, Kadu e Zé Mário; Moacir (Robinho), Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito (Gustavo Henrique). Técnico: Júnior Rocha.


A TARDE

Postar um comentário

0 Comentários