Madre de Deus: Homem filma agressão a filho de 2 anos, é preso e solto em seguida
Por: Cruz das Almas News
Um homem foi detido na manhã desta sábado 1º, na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, e liberado logo em seguida depois de filmar agressões contra seu filho de dois anos.
Segundo a PM, as agressões ocorreram há dois dias e foram denunciadas à policiais da 10ª (CIPM/Candeias), através de uma denúncia anônima.
O homem foi levado à delegacia, mas não havia requisitos legais para mantê-lo preso em flagrante, então foi liberado. Ele foi intimado a comparecer à delegacia na próxima semana para responder a um inquérito policial.
O homem enviou os vídeos das agressões com mensagens ameacadoras para a ex-companheira, mãe da criança.
A criança foi levada para o Conselho Tutelar e posteriormente entregue à mãe, que mora em outra cidade. A criança morava com o pai e os avós paternos em Madre de Deus.


Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.