Header Ads

Força jovem em destaque na Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher

 Por: ASCOM 


A Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher realizada pela Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, marcada pela entrega da Comenda Dina Passos a 17 personalidades femininas do município, terá como Oradora Oficial a jovem Thaynar Pereira Almeida. 

Nascida em 23 de janeiro de 2002, em Cruz das Almas, Thaynar é filha de Edson Gonçalves Almeida e Jilzana Carolina Pereira Almeida. A oradora conta ter passado por dificuldades que a vida submeteu-lhe, apesar de em alguns momentos pensar em desistir dos seus objetivos, essas dificuldades foram as responsáveis por torná-la mais forte e madura.


Thaynar carrega consigo o legado e amor deixado por seu avô Bitelo: trabalhar consertando radiadores. Ela destaca também a boa educação que recebeu de seus pais como responsável por fazê-la ser quem é. A jovem ainda revela ser orgulhosa de si mesma e deixa um recado. “Me orgulho em ser Thaynar, corajosa e que não tem medo do que os outros pensam e comentam. Independentemente de qualquer coisa seja você 100%”, afirmou.

Mesmo que seu local de trabalho seja predominantemente ocupado por homens, Thaynar tem usado todo seu profissionalismo e dedicação para ser respeitada e reconhecida por todos os clientes que procuram os serviços da oficina Radiadores Avenida. 


A Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher será realizada na próxima sexta-feira, 08, às 18h, na Câmara de Vereadores. A cerimônia terá transmissão ao vivo na nossa página do Facebook (@camaramunicipalcruz) e no canal do YouTube (Câmara Municipal Cruz).

Postar um comentário

0 Comentários