Header Ads

Cruz das Almas: Ação da Polícia Militar deixa dois mortos na localidade da Embira

Por: Cruz das Almas News 


Uma ação policial ocorrida no início da manhã deste domingo (14), resultou na morte de dois suspeitos na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas. Segundo informações, as guarnições da Cipe Litoral Norte, em apoio à 27ªCIPM, estavam realizando uma incursão na localidade, quando se depararam com um grupo de indivíduos armados. 

Os indivíduos ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes. 

Dois dos indivíduos acabaram se refugiado em uma residência dando início a uma nova troca de tiros, onde a dupla acabou sendo atingido. 

De acordo com relatos dos moradores da região, foram ouvidos diversos disparos durante a ação policial. Os suspeitos, identificados como Matheus e Davi, conhecidos como Russo e Marreta, eram irmãos, e foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Em represália os moradores da região queimaram galhos e bloquearam a BR-101, resultando em um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia. As autoridades, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, foram chamadas para lidar com a situação.


Durante a operação, foram apreendidos os seguintes itens:

- 1 revólver calibre 38 TAURUS, com o número de série 1878570, contendo 5 tiros disparados e 1 cartucho picotado.

- 1 pistola Taurus calibre .380, com o número de série KL7428, acompanhada de 1 munição picotada.

- 2 porções de maconha.

- 14 pinos de cocaína.

- 1 carregador de pistola 9mm, contendo 5 munições intactas.

- 1 balança de precisão.

As investigações estão em andamento para identificar outros envolvidos e desmantelar a organização criminosa responsável por essas atividades ilícitas.

Postar um comentário

0 Comentários