Header Ads

Mulher é presa suspeita de espancar e quebrar o braço da filha de 11 anos em Vitória de Santo Antão

Por: Cruz das Almas News / Com: O DIA

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (26) suspeita de espancar a própria filha de 11 anos no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. O caso ocorreu a cerca de 46 km da capital Recife. A mulher foi detida enquanto acompanhava vizinhos que acudiram a menina e a levavam para ser atendida em um hospital da região.

Segundo relatos de testemunhas, a mãe teria espancado a filha após ser acordada por uma briga entre a menina e outros filhos. Vizinhos perceberam as agressões e entraram na casa para socorrer a criança, que estava em silêncio. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher discutindo com as pessoas que retiraram a criança da residência. A menina apresentava manchas roxas e hematomas pelo corpo.

A menina foi levada ao Hospital João Murilo de Oliveira, próximo ao local. No momento em que chegaram ao hospital, uma policial feminina abordou a mulher suspeita e desferiu um tapa em seu rosto. Em outro vídeo, é possível ouvir a policial questionando se foi a mulher quem causou as agressões à criança.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para averiguar o caso de agressão. Durante o deslocamento, os agentes foram informados de que vizinhos haviam socorrido a criança e a levavam ao hospital. Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais perceberam que a mulher impedia a menina de sair do veículo, o que resultou em sua prisão. 

A PM afirmou que o comandante do batalhão abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários