Operação policial resulta em morte de suspeitos e apreensão de armas e drogas em Maragogipe, BA
Ação conjunta da CIPE Litoral Norte e PM local combate o tráfico de entorpecentes na região, deixando dois indivíduos mortos e apreendendo armas e drogas ilícitas.
Por: Cruz das Almas News
Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (16) em Maragogipe, na Bahia. A equipe da CIPE Litoral Norte, com o apoio da Polícia Militar local, realizava incursões em uma área de mata no Alto do Cruzeiro quando se deparou com os indivíduos armados.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram disparos contra as equipes. Após o confronto, os dois suspeitos foram encontrados caídos no chão, ainda com vida e portando materiais ilícitos. Eles foram imediatamente socorridos para a UPA local, mas infelizmente foram constatados óbitos pelo médico plantonista.
Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais, incluindo uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, modelo TS9, com dois carregadores contendo 10 munições intactas, e um revólver Taurus calibre .38, com coronha de borracha, cuja numeração estava suprimida. Além disso, foram apreendidas seis munições calibre .38, sendo quatro intactas e duas estojos vazios.
Também foram encontradas 164 trouxas de maconha, 20 pinos de cocaína, um celular Samsung e a quantia de R$147,00 em espécie.
A ação contou com o apoio da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e foi registrada no Departamento de Polícia Técnica (DT) de Maragogipe. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no comércio de entorpecentes na região.

Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.