Mulher é encontrada morta em unidade da Embasa em Cruz das Almas; polícia suspeita de crime passional

Vítima, que teria atuado como acompanhante, pode ter sido morta por cliente; corpo não apresentava marcas de tiros. 

Por: Cruz das Almas news - FN


Cruz das Almas, BA – Na noite da última segunda-feira (7), uma mulher identificada como Joice, foi encontrada morta nos fundos de uma unidade da Embasa, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Segundo informações, a vítima frequentava uma residência conhecida por abrigar profissionais do sexo.  

As primeiras investigações indicam que o crime pode ter sido cometido por um cliente que frequentava o local. A vítima estaria vinculada a um site popular de anúncios de acompanhantes. O delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Dr. Adilson Bezerra, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e perícia no local.  

Crime sem uso de arma de fogo

De acordo com informações preliminares, não foram encontrados marcas de tiros no corpo da vítima. A suspeita é de que o homicídio tenha sido cometido com um objeto contundente – como barras, pedras ou até mesmo agressão física direta.  

A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo motivação e autoria. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.  

O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhador Morre Atingido por Laje em Acidente de Trabalho em Cruz das Almas

Paulinho “Pelo Certo” Retorna à Ativa na Polícia Militar da Bahia

Quatro Alunos de Colégio Estadual em Salvador São Acusados de Tentativa de Envenenamento de Professores