Evento acontece na próxima segunda-feira (16), às 19h, na Praça Senador Temístocles, e busca destacar a autenticidade da mulher cruzalmense
Por: Cruz das Almas news - Ascom
Na próxima segunda-feira (16), às 19h, a Praça Senador Temístocles será palco do Concurso Rainha do São João de Cruz, um evento que vai além do desfile de beleza ao valorizar a cultura nordestina e o protagonismo da mulher cruzalmense. Mais do que uma competição de estética, o concurso busca eleger uma representante que ressalte a autenticidade e orgulho da identidade feminina de Cruz das Almas.
Com apoio da Prefeitura, a iniciativa é aberta a mulheres residentes no município que tenham algum vínculo com a cidade. As candidatas devem demonstrar paixão pela tradição junina da região e desejo de representar com orgulho a cultura e a mulher nordestina.
As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no perfil do Instagram do concurso, @rainhadosaojoaodecruz. Além da coroa e da faixa oficial, a vencedora receberá um passaporte para o Camarote Sanju de Cruz, localizado no Circuito Luiz Gonzaga, com direito a um acompanhante, além de outras premiações. O evento promete celebrar a beleza, a cultura e a autenticidade das mulheres cruzalmenses em uma noite de muita tradição e orgulho regional.
0 Comentários