Vítima, que ficou gravemente ferida no rosto e na cabeça, foi socorrida por vizinhos e interna na unidade de saúde; mulher responderá por lesão corporal dolosa.
Por: Cruz das Almas News
![]() |
| Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador — Foto: João Souza/ G1 |
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (20), em Salvador, após esfaquear seu filho de apenas oito anos. O incidente ocorreu no domingo (19), no bairro de São Caetano.
A criança sofreu ferimentos no rosto e na cabeça e foi rapidamente socorrida por vizinhos, levando-o a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, antes de ser transferido para o Hospital Geral do Estado devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma tentativa de linchamento da mãe, que estava sendo hostilizada por moradores ao ser encontrada no local do crime. Os policiais a detiveram e a levaram para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde será investigada por lesão corporal dolosa.
Neste momento, o estado de saúde do menino é grave, e ele permanece internado sob cuidados médicos, enquanto a comunidade local expressa indignação pela violência do ato.



0 Comentários