Header Ads

Amargosa: Sargento da reserva é preso suspeito de agiotagem


Um sargento da reserva da Polícia Militar foi preso na manhã da quarta-feira (27) em uma operação que cumpriu mandados de buscas e apreensão em endereços de suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, homicídio e agiotagem em Amargosa, no Recôncavo baiano.

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, e policiais militares foram responsáveis pela ação.

O titular da DT/Amargosa, delegado Marcos Diógenes Maia, explicou que um dos alvos da ação era um sargento da Polícia Militar da reserva, investigado pela prática de agiotagem. “Na casa dele foi apreendido um cartão bancário de uma das vítimas que o denunciaram, além de localizarmos um caderno de anotações, notas promissórias e uma pistola municiada”, detalhou.

O policial foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e apropriação indébita. “Submetido à audiência de custódia, o sargento foi liberado a partir do pagamento da fiança arbitrada. Mas as investigações continuam”, relatou o titular. 

As ações devem prosseguir com o objetivo de que sejam realizadas outras prisões, reduzindo a ação de criminosos naquela cidade do Recôncavo Baiano.


Postar um comentário

0 Comentários