Header Ads

Itaparica: Polícia Civil cumpre mandado contra suspeitos de homicídio e violência doméstica


Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Itaparica cumpriram dois mandados de prisão preventiva, nesta quarta-feira (27) e na quinta (28), naquele município, contra um suspeito de violência doméstica e outro de homicídio. As capturas dão continuidade às ações para combater a criminalidade na Ilha.

Depois de investigações a respeito de agressões cometidas por um homem de 23 anos, que agrediu a companheira e ameaçou a sogra, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele também havia descumprido medidas protetivas de urgência que haviam sido concedidas a ambas as vítimas.

Já nesta quinta, os policiais cumpriram determinação judicial por homicídio. O homem, de 29 anos, considerado uma das lideranças do tráfico na região, é suspeito de retirar a vítima de sua casa e, em via pública, matá-la com disparos de arma de fogo. Segundo as investigações da unidade, a motivação do crime foi a disputa por espaços na comercialização de drogas.

A 19ª DT continua investigando o caso, a fim de prender mais dois homens com envolvimento no crime. Um deles, inclusive, já foi identificado e teve a prisão decretada.

Postar um comentário

0 Comentários