Header Ads

Mulher é vítima de faminicídio no município de Laje BA


Uma mulher de 31 anos foi vítima de faminicídio na manhã desta sexta-feira (22), na localidade de Tourinho, zona rural do município de Laje na Bahia, área de atuação da 14ªBPM.

De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entrou em contato com a polícia informando que havia sido solicitada para atender uma ocorrência, onde ao chegar ao local foi constatado que uma mulher de pré nome Lurdinha já estava sem sinais vitais, depois de ser agredida por golpes de facão pelo próprio marido conhecido como Leu.

Foi mantido contato com o DPM de Laje que deslocou a guarnição para o local com o apoio da guarnição de Mutuípe para colher maiores detalhes do caso. Foram acionados também a Delegacia Territorial e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remoção do corpo para o IML.

O suspeito foi localizado e preso na mesma noite do crime próximo à residência de familiares. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde confessou ser o autor do feminicídio. 

Postar um comentário

0 Comentários