Header Ads

No reencontro com a torcida, Vitória elimina o Itabaiana por 3 X 0 pela Pré - Copa do Nordeste em noite de Marcinho


No reencontro com a torcida, o Vitória venceu o Itabaiana por 3 a 0 nesta terça-feira (19) à noite, e o atacante Marcinho foi o nome do jogo. Deu assistências para os dois primeiros gols e deixou o dele com ajuda do desvio do zagueiro adversário. Fabinho marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e Bruno Oliveira completou o placar.

Um pouco mais de 1.100 torcedores assistiram ao Vitória garantir a classificação para a 3ª Fase das Eliminatórias da Pré-Copa do Nordeste, e aplaudiram os jogadores.

Agora, o Leão aguarda o vencedor do duelo Imperatriz (MA) x Botafogo (PB) para conhecer seu próximo adversário. Os dois times irão se enfrentar nesta quarta-feira (20), no Almeidão, em João Pessoa (PB). Diferente das duas primeiras fases, na terceira serão jogos serão de ida e volta.

O Vitória entrou em campo com uma postura ofensiva e conseguiu construir boas oportunidades antes de abrir o marcador aos 23 minutos. O primeiro gol saiu de um passe de Marcinho pela esquerda. Fabinho, fechando em diagonal na área, finalizou de primeira para fazer 1 a 0.

Sem ser ameaçado e buscando incessantemente ampliar o marcador, o Vitória voltou a balançar as redes aos 44 minutos. Novamente em jogada com a participação de Marcinho. O atacante descolou um passe para Bruno Oliveira na área chutar cruzado no canto do goleiro Léo.

O Vitória voltou do intervalo com Ronaldo no lugar de Lucas Arcanjo, que reclamou de dores no joelho esquerdo, e o médico Iberê Medrado preferiu que ele fosse retirado do jogo.

A equipe recomeçou com o mesmo ímpeto que iniciou o jogo, sufocando o adversário e logo com 3 minutos definiu o resultado: Marcinho fez jogada individual pela esquerda, chutou rasteiro e o zagueiro Ramon desviou contra para as redes.

O Vitória continuou criando oportunidades, enquanto o goleiro Ronaldo, a exemplo de Lucas Arcanjo no primeiro tempo, passou incólume.

O Vitória volta a campo sábado (23), às 16h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

COPA DO NORDESTE 2022 | 2ª FASE ELIMINATÓRIA
VITÓRIA 3 X 0 ITABAIANA

Data: 19/10 – TER
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva (trio alagoano)
Gols: Fabinho aos 23min e Bruno Oliveira aos 44min do 1º tempo; Marcinho aos 3min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Thalles, Felipe Recife, Elivélton e Paulinho (ITA)
Público: 1. 129 pagantes
Renda: R$12. 976,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo (Ronaldo); Raul Prata (Van), Wallace, Bruno Moraes e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Bruno Oliveira; Fabinho, Manoel e Marcinho (Alisson). Técnico: Wagner Lopes.

FONTE: ECVitoria/FOTOSPietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários